Bakugan Batle Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Se torne o melhor jogador!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como batalhar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
admin
Admin
admin


Mensagens : 142
Data de inscrição : 01/02/2010

como batalhar Empty
MensagemAssunto: como batalhar   como batalhar Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:18 am

Bakugan é um jogo com monstros místicos que vieram do mundo chamado Vestroia, Vestroia é um mundo onde ficam 6 mundos, o Pyrus (fogo), o Aquos (agua), o Sub-terra (terra), o Haos (luz), o Ventus (vento), e o Darkus (trevas).

1° Cada jogador deve jogar uma carta de entrada, logo em seguida 1 deles lança seu Bakugan em qual carta de entrada quiser.
2° O outro jogador pode jogar outra carta de entrada que quiser, e logo lança seu Bakugan em qual carta de entrada quiser.
3° Se o Bakugan do outro jogador for lançado aonde estava o outro Bakugan, a batalha começa. Cada Bakugan tem seus pontos que são chamados de GS, quem tiver o maior GS ganha.
4°Se seu bakugan tiver o menor GS, e a batalha começar na carta de entrada que você jogou, você pode abri-la para aumentar o GS do seu Bakugan. Se o seu Bakugan ainda tiver o menor GS, pode lançar uma carta de habilidade que terá um certo efeito no seu Bakugan.
5° Você so pode usar 3 bakugans por luta, logo quem ganhar de 3 bakugans primeiro ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bakubatleonline.forumeiros.com
Coronel Klox

Coronel Klox


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/02/2010

como batalhar Empty
MensagemAssunto: Re: como batalhar   como batalhar Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 11:01 am

[b]Bom, para inicio de conversa, para desafiar ou aceitar um desafio do player, você deve ir no Chat e escrever que quer uma batalha.

'' Desafiando alguém para uma batalha '' OU '' Alguém quer batalhar ''

Após isso, você espera até alguém aceitar. Após aceito, o embate ocorrera no devido local, onde todos os embates ocorrem. Se ja tiver alguém lutando, espere até acabar, e depois comece.
Para lutar, você deve ter: 3 Bakugans - 3 Cartas de entrada - 3 Cartas de Habilidade.
Cada Bakugan, tem direito de usar 3 Cartas de Habilidade.
_______________________________________________
Ex:

*Coloco uma carta de entrada*

- Cycloid vai ( ??? GS )[minha carta] Obs: Sempre bote os Gs do seu Bakugan quando bota-lo para lutar, e tmb sempre coloke em que carta vc vai jogar seu bakugan.

Após isso, seu adversário vai fazer a jogada, e ele bota um Bakugan com mais Gs que o teu, e se você não fazer nada, você vai perder a luta.
Então com isso, você usa uma Carta de Habilidade que vai poder aumentar seus Gs, assim ficando mais forte que ele, e vencendo a batalha.
___________________________________________________
Você usou 1 Carta de Habilidade do seu Bakugan, agora se você botar ele de novo na batalha, você só vai poder usar mais 2, ja que o maximo que você pode usar é 3 Cartas de habilidade para cada bakugan.

Também mais uma coisa. Quando você estiver lutando, para atacar seu adversário, você tem que estar na carta do mesmo, ou ele na sua. Caso ao contrario, seu ataque não vai ter efeito, pois não tera quem atacar.

Cartas de Habilidade e Entrada:

Sempre quando for ativar uma das duas, descreva bem o que ela vai fazer com o Bakugan, para que seu adversário consiga entender bem o que esta acontecendo. Caso isso não seja feito, o player vai ser avisado para refazer o movimento.

Vitorias:

Uma coisa que é errada, é você fazer o movimento e dizer que ganhou, e depois ainda continuar jogando como se nada tivesse acontecido. Aqui isso é proibido, qualquer coisa desse tipo, vai resultar na derrota do seu Bakugan, e se continuar, perde-ra a luta inteira.
Para ser mais organizado, na hora de fala '' Ganhei 1 X 0 '' fale '' Se não fazer nada, 1 X 0 pra mim '' Ou '' 1 X 0 pra mim, estou certo? '', etre muitos outros geitos

Combinasoes de atributo

bom aki nessa comu nao presisao ter a carta de combinasao nem comprar so usar

como usar combinasao?

R: por ex vc e seu amigo estao lutando seu amigo é pyros vc é darkus vc pode usar a carta

combinasao entre darkus e pyros + 200 gs pra vc

Haos + Ventus (+ 200 GS cada)
Darkus + Ventus + Sub-terra (+ 400 GS cada)
Darkus + Pyros (+ 200 GS)
Pyros + Haos + Aquos (+ 400 Gs para cada)
Aquos + Sub Terra ( + 200 Gs para cada)

por exemplo cada bakugan pode usar 3 habilidade emtoa como sao 3 ta um total de 9

ex: eu jogo meu preyas e vc um gorem eu uso combinasao entre aquos e sub terra
+ 200 gs pra min e nao pro sub terra o preyas poder usar 3 cartas ainda a combinasao n comta !!

+ se por exemplo vc jogar seu preyas na sua carta de entrada ai seu amigo joga um ventus na sua carta

vc ativa sua carta de entrada triple battle ( joga + 1 bakugan para o jogo)

ai vc joga uma sirenoid usa a mudansa de atributo do preyas e muda para sub terra

o gs do 2 junto sao 710

ai vc usa combinasao entre sub terra e aquos : + 200 gs pra cada

fica 1110 gs
Ir para o topo Ir para baixo
 
como batalhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Tatsuma
» Guerreiro ventus
» Sobre o Chatbox
» drago693 vs leoz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Batle Online :: Início :: Regras-
Ir para: